12 de mai. de 2019

Um dia descobrimos que olhar é muito mais que ver.



Tenho por costume andar por aí, sentar por aí e apreciar o que se faz aparecer.
E assim fui descobrindo meus  sentidos mais genuínos.

O que vejo a cada instante de segundo preenche meus olhos, meu coração, meu espírito com uma abundância de sensações bem sentimentos que explode dentro do meu ser com o mais intenso significado de vida!

Quando ouço, os sons se realizam numa composição harmônica surgindo em escala variadas que incita meu ritmo cardíaco no compasso de viver!

Quando respiro,
o ar adentra os pulmões, estufa o tórax e um arrepio percorre a coluna impulsionando o corpo ir a frente e a cabeça se eleva ampliando o olhar...assim, se desmancham imagens, formas, sons, cores, conceitos.

Respiro lenta e profundamente.

E meu olhar serena repousando sobre o que acabei de descobrir: para muito além do que vejo, está a essência mais genuína dos seres...a sua existência inseparável do Universo.


Somos únicos. 

Somos um. 

Nenhum comentário: