9 de abr. de 2006

EU...
no horóscopo asteca sou ERVA
no cigano, MOEDA
no oriental, CÃO
no das flores, DEDALEIRA
no druida, CANELEIRA
no egípcio, OSÍRIS
no xamânico, CORVO (azul)
na astrologia, LIBRA - BALANÇA
na plantas, HERA
Filha de OXAGUIÃ e IANSÃ.
quem me dera! Às vezes nem eu sei mesma quem sou!
Mas, com certeza, sou mais uma apaixonada pela vida e pelo que ela me traz!!!!!

Um comentário:

Gil Maulin disse...

que te inscrevas onde quiseres
estais aí é pra se fazer
mediante seus dilemas
mas isso não quer dizer que devas cair por aí
isso não quer dizer que os teus apoios sentimentais nunca valeram a pena
isso que me diz agora parece a tua identificação consigo mesma
apoiando-te em você mesma pode ser capaz de mais para o funda saber ainda mais das febres que te acomete neste teu exato momento.
cuida de ti
não te deixes desapercebida das coisas que te passam
mas não te isoles
te queira por perto!