4 de mai. de 2008


NO DECORRER DA VIDA.
(2008)

No decorrer da minha vida,
muitas pessoas cruzarão meu caminho...
dia após dia.
Porém somente algumas dessas
ficarão para "sempre" nas memórias de minhas lembranças.

Essas pessoas, de nomes diversos
de tipos múltiplos,
de personalidades heterogêneas...
Algumas levarei no coração pelo simples fato de passarem pelo meu caminho,
Outras, pelas simples mas determinantes palavras proferidas quando precisei.
Ainda há aquelas que se detiveram um breve minuto para acalmar minhas dores e ouvir...
minhas tristezas, medos, vitórias, derrotas, alegrias...
Aquelas que confiaram a mim seus segredos,
e compartilharam suas vitórias, insucessos, angústias...

É verdade,
estas, aquelas, as outras e outras ainda estão cravadas, como marcas da alma,
que então identificam meu SER GENTE...
Minha história.


Um comentário:

Gil Maulin disse...

esse negócio de caminho é um troço sério!!!!