6 de ago. de 2008


DÁDIVAS.
(2008)

O universo não me deu asas para voar.
Deu-me imaginação.
O universo não me deu asas.
Deu-me braços (para abraçar).
O universo não me deu asas.
Deu-me pés (para trilhar os caminhos do mundo).
O universo não me deu asas.
Deu-me mãos (para acariciar).
O universo deu-me lágrimas
Para irrigar o espírito.
Deu-me a voz
Para orar (junto às demais).
Deu-me a visão
Para que a escuridão se amaine ao amanhecer.
Deu-me ouvidos
Para atenta ficar ao silêncio.
O universo deu-me sentimentos,
Emoções...
Alegrias...
Tristezas...
Dores...
Paixões...
Amores...
Pensamentos...
O universo deu-me utopias
Para que eu saiba que existem coisas inatingíveis.
O universo deu-me vontade para entender
Que das coisas inatingíveis posso transformá-las em degraus para as possíveis!

Nenhum comentário: