24 de mai. de 2009

ENTRE AS MINHAS MUITAS VONTADES

Entre os meus muitos desejos
Entre as minhas muitas vontades

Um carinho intenso.
Um caminho sempre melhor.
Um amor verdadeiro.
Um perdão sincero.
Sonhos para sonhar. Que ajudem repousar. Que ajudem a sobreviver.
Ir em frente e, se preciso, recuar.

Entre os meus muitos desejos
Entre as minhas muitas vontades

Energia para transformar.
Paciência.
Tranqüilidade.
Sabedoria.
Sinceridade.
Honestidade.
Sensibilidade... virtudes que ajudem viver.

Entre os meus muitos desejos
Entre as minhas muitas vontades

Saúde em cada amanhecer.
Compreensão para o transcorrer de cada dia.
Conforto ao anoitecer para serenar a mente.
Sensatez para perceber a fragilidade e o vigor concomitantes da vida.
Dignidade.
Respeito diante de cada atitude tomada. Cada escolha realizada.
Fé nas realizações possíveis e para acreditar nas impossíveis.

Entre os meus muitos desejos
Entre as minhas muitas vontades...

A você.

Nenhum comentário: