21 de fev. de 2012

ENCONTRE-ME PARA QUALQUER COISA

Ei, você aí? É. Bem você mesmo.
Tá fazendo o que? Sei.
Então, presta atenção.
Encontre-me para bebericar algo: vinho, cerveja, caipirinha, chá, café, chocolate, suco.
Um copo d’água refresca bem e serve a qualquer momento.
Encontre-me para uma corrida, um dançar, uma caminhada; um andar descalço.
Perambular por quaisquer caminhos urbanos, rurais, fantasiosos, reais.
Encontre-me para um prosear; uma conversa largada sem eira nem beira; um papo-cabeça.
A associação de palavras pode acontecer a quaisquer instantes.
Encontre-me na esquina, no boteco, no salão de festas, na biblioteca, no ponto de ônibus, na rodoviária, no templo. Nos lugares mais inusitados e inesperados também são aceitos.
Encontre-me para um petisco tostado; um prato refinado; ou o trivial feijão com arroz.
Encontre-me para uma musica erudita; um pagode surrado; uma rancheira marcada; um samba de breque.
Encontre-me para uma comedia displicente; um suspense inteligente; um drama chorado; um romance imortal; um musical.
Encontre-me para observar o que estiver ao alcance dos olhos e brincarmos com as cenas da imaginação.
Sejamos criativos!
Encontre-me amanha e depois. Ou mesmo hoje.
Para rirmos do que passou e divagarmos sobre o que virá.
Encontre-me para silenciar porque esse pode ser o momento exato de ouvir melhor qualquer som.
Encontre-me para qualquer coisa, pois esta será sempre a melhor hora para se fazer nada.
Encontre-me! Venha por qualquer caminho; chegue a qualquer tempo, de qualquer jeito.
Encontre-me simplesmente para qualquer coisa!

Nenhum comentário: